EDITAL Nº 19, DE 24 DE JANEIRO DE 2019

O Diretor Substituto do Departamento de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado Processo Seletivo Simplificado para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO, para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Lei nº 8745/93 e suas alterações, e pela Resolução 41/2011- CEPE/UFES, de acordo com normas e condições contidas nestes editais:

Período de Inscrição: de 04 a 08/02/2019 das 07:00 às 13:00 horas.

Área/Sub-área ou Disciplina: Probabilidade e Estatística/Matemática da Computação - Nº de Vagas: 01 (uma) - Regime de trabalho: 40(quarenta) horas semanais

Titulação exigida: Graduação em Ciência da Computação ou Engenharia de Computação ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Elétrica ou Sistemas de Informação ou Informática ou Matemática (Licenciatura ou Bacharelado), e Especialização em uma das áreas: Docência, Educação, Computação, Informática, Sistemas, Matemática, Automação ou Engenharias.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540